A regra do jogo capitulo

0
709

Apesar de a série Game of Thrones ter acabado, o fascínio pelo jogo e pela história continua. Para aqueles que desejam se manter informados sobre as novidades do mundo dos Sete Reinos, um projeto foi lançado para criar uma versão da regra do jogo do Game of Thrones. A ideia é adaptar os conceitos da ficção para um jogo autêntico em todos os aspectos: jogabilidade, visual e narrativa.

No entanto, a criação da Regra do Jogo tem sido um processo longo e cuidadosamente planejado para sua criação. O trabalho inicial começou em outubro de 2017, com a equipe da produtora Labirinto de Quixadá procurando novas maneiras de se jogar o Game of Thrones sem ter que recorrer às regras tradicionais do jogo. Text: Apesar dessa adaptação ser apenas uma ideia, muitos fãs estão animados pela possibilidade disso acontecer mesmo que não explique toda a história dos Sete Reinos.

A ideia é adaptar os conceitos da ficção para um jogo autêntico em todos os aspectos: jogabilidade, visual e narrativa. Muito interessante a forma com que o projeto está sendo desenvolvido pela Labirinto de Quixadá! Esperamos ansiosamente pelas novas informações sobre essa experiência inovadora do Game of Thrones.” “A regra do jogo capitulo”? I still can’t believe this is real.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here